Entretenimento

De biquíni fio dental, Cleo Pires coloca "bumbum pra jogo", enlouquece seguidores e até Glória Pires comenta; veja a foto

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires decidiu enlouquecer de vez os seus seguidores. A atriz está curtindo uns dias de descanso em Fernando de Noronha, juntamente com o marido Leandro D'Lucca, e em meio aos diversos cliques que compartilhou de biquíni com os fãs, ela resolveu "colocar o bumbum pra jogo". Recentemente, ela causou alvoroço ao posar seminua.

Através do perfil oficial do Instagram, ela posou em um ângulo um tanto indiscreto e deixou o bumbum em evidência, com biquíni fio dental. O clique chamou tanta atenção, que até a própria mãe, a atriz Glória Pires reagiu à postagem. "Ôpa", brincou a veterana.

Os internautas também não deixaram de comentar para elogiar a atriz. "Quem mais deu zoo na foto dois", postou um seguidor. "Se Cru ja é bom imagina Empanado", brincou outro. "ê cleeeeeo ? todo dia me faz duvidar da minha sexualidade", postou mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp