Entretenimento

Virgínia Fonseca pode pagar indenização milionária para ex-namorado; entenda

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 20h42    Reprodução/Instagram    Redação BNews

A influenciadora e mulher do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca, pode pagar uma idenização de R$ 4 milhões à ADR, que é uma empresa do ex-namorado, Pedro Rezende. Segundo o colunista Leo Dias, a batalha judicial dos youtubers começou ainda no início de 2021 após uma quebra de contrato por parte de Virgínia. 

Ainda conforme a publicação, a loira era agenciada pela ADR no começo da sua carreira artística. Contudo, após o fim do relacionamento dos dois, a moça preferiu sair da empresa e, consequentemente, pode pagar R$ 4 milhões por indenização.

Leia também 

-Nasce Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

-Virgínia Fonseca sobre ter outro filho com Zé Felipe: "Em 2022 começo a tentar"

Apesar da confusão, a assessoria de imprensa do youtuber não está envolvido pessoalmente na questão. 

Confira a nota na íntegra: 

“Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas. O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos. Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”.

Vale lembrar que Virgínia entrou com um processo trabalhista contra seu ex para anular a rescisão antecipada do contrato e também solicitou o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a empresa, com o consequente pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, dentre outros.

Antes disso, a esposa de Zé Felipe tentou um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta feita pela loira e decidiu entrar com um processo contra ela, exigindo o pagamento do valor integral pelo rompimento do contrato de agenciamento que havia sido pactuado entre as partes.

Leia mais 

-Virgínia Fonseca quebra silêncio sobre polêmica e fala motivo de ter parado de amamentar a filha; assista

-Maternidade de Vírginia Fonseca é novamente alvo de críticas nas redes sociais; entenda

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre