Entretenimento

Vídeo: Wesley Safadão chora ao admitir que fez esposa sofrer e traição vem à tona

Reprodução / Instagram
As imagens foram divulgadas pelo pastor André Vitor, que é amigo do cantor e da sua esposa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/09/2021, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em pleno aniversário de 33 anos, comemorado nesta segunda-feira (6), Wesley Safadão foi colocado em uma tremenda "saia justa" pelo próprio amigo, o pastor André Vitor. O cristão, que foi recentemente foi acusado de assediar uma criança, compartilhou um vídeo em que o cantor faz confissões sobre sua vida conjugal.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor admite no vídeo ter traído a esposa, quando ela estava grávida da primeira filha do casal, a pequena Ysis, em 2014. Nas imagens, compartilhadas através dos stories, Safadão aparece fazendo um desabafo ao lado de Thyane Dantas, que já chegou a afirmar que foi traída pelo artista, quando tiveram um momento bem complicado no relacionamento.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…' Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. ”, relembrou o artista conforme publicado pelo colunista.

"Aí ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp