Entretenimento

Cantora baiana celebra aniversário de 35 anos com festa intimista; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Mari Antunes, da banda Babado Novo, optou por reunir poucos familiares e amigos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/09/2021, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumada a se apresentar para multidões, Mari Antunes preferiu algo mais intimista para celebrar seu aniversário de 35 anos, nesta terça-feira (7). Por causa da pandemia de coronavírus e das restrições dos órgãos públicos, a cantora do Babado Novo optou por reunir poucos familiares e amigos.

Leia também
Sthe Matos surge seminua em 'cliques quentes' com o noivo e revela desejo em ter mais filhos; veja as fotos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Ator da Globo é flagrado aos beijos com ex-affair de Luan Santana; veja as fotos

A comemoração aconteceu em uma casa na cidade de Ilhéus, cidade do litoral sul da Bahia, e teve cerca de 20 pessoas presentes, entre parentes e amigos íntimos. "Eu espero o ano todo por este dia e escolhi um lugar especial para mim. Sou do Sul da Bahia e amo estar lá. Também foi neste local que gravei o clipe da música Menina Veneno", contou Mari à revista Quem.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantor agradeceu pelas felicitações e por mais um ano de vida. "Só tenho motivos para agradecer !! Deus é perfeito nos mínimos detalhes, o seu amor me constrange !! Meu dia está sendo incrível !! Obrigada meu Senhor por mais um ano de vida !!"

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp