Entretenimento

Vin Diesel aparece irreconhecível com barriga super saliente e choca internautas; veja foto

Reprodução / The Grosby Group
As imagens foram feitas enquanto o astro de Velozes e Furiosos curtia um passeio com amigos e familiares   |   Bnews - Divulgação Reprodução / The Grosby Group

Publicado em 08/09/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ver Vin Diesel nas telas de cinema, principalmente dando vida ao personagem Dominic Toretto, em Velozes e Furiosos, tem a imagem de físico masculino perfeito. Mas, essa visão caiu por terra neste final de semana, quando o ator foi flagrado irreconhecível durante um passeio de barco na Itália.

Leia também
Sthe Matos surge seminua em 'cliques quentes' com o noivo e revela desejo em ter mais filhos; veja as fotos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Ator da Globo relata encontro com ex-advogado da família Bolsonaro: 'chamei de bandido e mandei tomar no'

O astro foi fotografado em um iate, curtindo o verão europeu com a família e amigos, em Portofino. Acompanhado da namorada, Paloma Jiménez, e também da atriz Zoe Saldana e de seu marido, Marco Perego, o eterno Toretto impressionou ao exibir a barriguinha bastante saliente.

As imagens viralizaram e renderam algumas piadas nas redes sociais sobre a forma do ator de 54 anos. Recentemente, ele declarou não se importar com as críticas ao seu físico diferente do que os fãs costumam ver em seus trabalhos, como aconteceu também em 2015, em ocasião semelhante.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp