Entretenimento

Treta no mundo do humor: Whindersson Nunes chama Felipe Neto de ‘’Jesus” após discussão no Twitter; entenda

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 14h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de quinta-feira (9) e manhã de sexta (10) foram marcadas por uma discussão entre humoristas no Twitter. Se trata de Whindersson Nunes e Felipe Neto, que trocaram farpas após Whind recusar ajudar financeiramente o Vasco. Vale lembrar que Marcelo Adnet e Felipe Neto faziam pelo Botafogo. 

"Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disse Whindersson. 

Contudo, o humorista virou alvo de ofensas por parte do jornalista esportivo José Passini. "Por isso tu é [sic] corno", escreveu, mas depois apagou: "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama".

Leia mais 

-Whindersson Nunes é comparado a Vitão ao aparecer com cabelos soltos; veja foto

-Felipe Neto é flagrado em partida de futebol e diz que errou: 'Mau exemplo'

A treta não parou por aí, Whindersson rebateu o ataque e deu a entender que processaria o jornalista. Todavia, Felipe Neto não gostou e saiu em defesa de Passini.  "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista", afirmou.

Felipe ainda disse que faz doações a institutos, ONGs, e, mesmo assim, investe no futebol. "Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Crie o movimento 'Cala a boca já morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", disse.

Após os tweets, Whindersson ironizou Felipe. "Parabéns, é o próprio Jesus", brincou, completando que o youtuber tem mania de comprar brigas: "O cara dá um jeito de entrar em tudo".

Confira: 

Leia mais 

-Termina o namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão"

-Felipe Neto grava vídeo para lançar campanha junto a escritórios de advocacia: "Movimento apartidário"

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp