Entretenimento

Casal global apresenta novo reality da Netflix; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com lançamento marcado para outubro, o novo reality show da Netflix ‘Casamento às Cegas Brasil’ - versão brasileira do norte-americano 'Love is Blind' - será comandado pelo casal global Camila Queiroz e Klebber Toledo. O programa, que vai viabilizar casamentos entre pessoas que nem sequer vão se ver antes, é realizado pela EndemolShine Brasil e tem dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

Na dinâmica, homens e mulheres passam dez dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Após a decisão, eles se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. 

Os casais participantes vão, logo em seguida, morar juntos e testar o amor. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim, mas também deixar o par no altar, aos prantos.

Leia também

-Em 'Verdades Secretas', Rainer Cadete diz que abraçou seu lado feminino

-Treta no mundo do humor: Whindersson Nunes chama Felipe Neto de ‘’Jesus” após discussão no Twitter; entenda

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp