Entretenimento

Cantor baiano grava clipe em Salvador para celebrar música que viralizou na web

Divulgação
Kiko Chicabana figura na lista Viral50, do Spotify, e comemora aceitação da canção 'Humildade e Respeito'   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2021, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje em dia, as plataformas de streaming são os principais termômetros de popularidade de músicas. Por isso, figurar entre os mais reproduzidos é algo a se comemorar pelos artistas, como é o caso de Kiko Chicabana, que entrou de uma das playlists mais disputadas do Spotify, a lista Viral50, com a canção 'Humildade e Respeito'.

Leia também
Tierry se declara para Gabi Martins e cantora "confessa" intimidades do casal em vídeo; assista
Rapper implanta correntes de ouro na cabeça; veja como ficou
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é

Como forma de celebrar o feito, o cantor baiano gravou um clipe em Salvador, tendo como um dos cenários o Pelourinho - ponto turístico da capital baiana mundialmente conhecido.  “A gravação foi muito legal, fizemos as imagens em algumas comunidades de Salvador e em alguns pontos turísticos. O trabalho foi muito bem feito, toda equipe se empenhou ao máximo e agora é esperar o resultado, que tenho certeza que será muito satisfatório. O lançamento será em breve”, disse o artista.

Para ele, a aceitação da música na internet se dá por causa do tema abordado. "Eu acho que o tema da música é muito forte, e a letra da canção também, ela fala de realidade e do jeito que temos que viver, com humildade e respeitando os outros, sem pisar em ninguém, e nunca desejar mal ao próximo”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp