Entretenimento

Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'

Reprodução / Instagram
O cantor tem um show marcado em Manaus, no mês de outubro, cidade de atuação do grupo criminoso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/09/2021, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A facção Cartel do Norte, conhecida como CDN, está causando um verdadeiro terror em Manaus. Na última quinta-feira, os integrantes foram responsáveis pela execução do cantor de forró Romarinho Mec, conhecido como o 'Bruxo de Manaus'. O artista foi executado dentro de um carro e logo em seguida, o grupo criminoso assumiu a autoria do atentado. "Antes de se teleguiar pelos cvcu pensa um pouco as consequências, vai ser assim o fim de todos que se teleguiar por esses lixos. Nós já avisamos que vamo tomar o que é nosso, é o cartel", publicaram nos stories de um perfil no Instagram de prenome Gabriel.

Leia também
Cantor se defende após filha alegar ter perdido plano de saúde e vaga na faculdade por não pagamento de pensão
Após suspeita de término, Jojo Todynho curte final de semana com namorado baiano em Paraty; assista
Whindersson Nunes fica calado durante live, chora e liga para amigo; fãs se preocupam

Horas depois, os criminosos causaram mais um momento de pânico, durante o velório do forrozeiro, na cidade de Iranduba, cerca de 30 quilômetros da capital do Amazonas. Na invasão, um amigo do artista, o influencer Ilguiner Menezes também foi morto com vários tiros de fuzil.

As mortes seriam motivadas por causa de uma publicação de Romarinho nas redes sociais. Horas antes da execução de Romarinho, o cantor compartilhou uma mensagem de vídeo do funkeiro MC Poze do Rodo pelo Instagram: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”.

Após as execuções, os integrantes da facção também utilizaram as redes sociais para ameaçar o funkeiro carioca, que tem show marcado na cidade em outubro. "MC Poze brota em Manaus seu maldito cvcu", escreveu em uma publicação mostrando armas e munições. "Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze, bora ver se ele é o doidão mesmo de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não porra". Poze ainda não se pronunciou sobre as ameaças e não fez qualquer referência ao assunto nas redes sociais.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp