Entretenimento

Juliette empina o bumbum em clique com maiô fio dental e seguidores enlouquecem; veja foto

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/09/2021, às 11h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos compromissos da sua nova carreira como cantora, após lançamento do EP, Juliette tirou um momento para curtir o final de semana com os amigos. A cantora escolheu aproveitar um passeio de barco no Rio de Janeiro e compartilhou com seus mais de 32,5 milhões de seguidores alguns cliques.

"Eu te desejo um final de semana de sol e boas companhias", escreveu a campeã do BBB 21 ao legendar uma sequência de fotos. No entanto, o clique que chamou atenção mesmo dos internautas foi o que ela aparece ostentando o bumbum usando um maiô fio dental.

Leia também
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após suspeita de término, Jojo Todynho curte final de semana com namorado baiano em Paraty; assista

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários, principalmentes elogios à paraibana pela boa forma. "Poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na sua vida", comentou um seguidor. "Que q isso Brasil'", postou outra. "Armaria, toda foto um tiroooo", escreveu mais uma.

O sucesso na foto motivou Juliette dar um "puxão de orelha" nos fãs. No Twitter, ela agradeceu o carinho dos seguidores. "Aiiiiiii como eu amooooo vocês", postou e logo depois repreendeu. "Meninoo, vcs gostam é da safadeza, né?! Foto conceito poucas curtidas e foto de biquíni bombandoooo... Tenham vergonhaaa! Kkkkkkkkkkk".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp