Entretenimento

Confinada para 'A Fazenda', Mileide Mihaile é "chamada" de mula pela própria equipe nas redes sociais; veja o print

Reprodução / Instagram
O termo foi utilizado de forma incorreta após deslize da equipe ao publicar os conteúdos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmada em 'A Fazenda', Mileide Mihaile já está confinada e suas redes sociais ficaram a cargo da sua equipe, obviamente, que já começou a atualizar os perfis com a cara do reality. Neste domingo (12), por exemplo, foram publicadas no Instagram, algumas fotos da influencer caracterizada como peoa em cenário típico de fazenda.

Mas um deslize da equipe chamou a atenção dos internautas neste final de semana. Ao fazer enquetes, através dos stories, para brincar com os seguidores sobre as preferências de Mileide, um erro ortográfico, provavelmente gerado por causa do corretor do celular, fez com que a ex-mulher de Safadão fosse chamada de mula em seu próprio perfil.

Ao fazer um quiz no Instagram a respeito da gatinha da influenciadora digital, os administradores da rede social da peoa escreveram 'Mula' no lugar de 'Mila'. Ao perceberem o erro, a equipe retirou o stories do ar, mas internautas já começaram a circular o print nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp