Entretenimento

Oscar Filho fala sobre saída de Maísa do SBT: “Uma baita sacanagem”

Divulgação
Humorista revela ter sido bloqueado pela apresentadora no Instagram    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/09/2021, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Maurício Meirelles recebe, nesta segunda-feira, o humorista Oscar Filho no programa "Foi Mau", exibido às 22h30 na RedeTV! Companheiro de Maísa Silva no extinto Programa da Maísa, Oscar comenta a saída da apresentadora da emissora, que acabou encerrando a trajetória do programa no final de 2020.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brinca o humorista, que foi dispensado pela emissora logo depois da saída da jovem.

Leia também: 

Apresentadora Maisa vai deixar o padrinho Silvio Santos

Maisa diz que foi assediada na rua e desabafa nas redes

Maisa desabafa nas redes sociais e diz que não deve satisfação sobre sua vida sexual

Agora pré-adolescente, Maisa desfila estilo para paparazzo

Oscar revela que teve que “puxar muito o saco” de Maísa para fazer parte do quadro de colaboradores da TV de Silvio Santos . “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, afirma, também em tom bem-humorado.    

Com o fim do Programa da Maísa, o humorista revela ter perdido o contato com a apresentadora. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, diz. Atualmente, no entanto, os ex-colegas de palco se seguem na rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp