Entretenimento

Influencer desmente rumores de relacionamento com Neymar; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/09/2021, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após rumores de ser ex de Neymar, a influenciadora digital Karoline Lima, namorada do jogador de futebol Éder Militão, usou sua conta oficial do Instagram para desmentir os boatos. Bastante irritada, a loira disse que isso “nunca existiu”.  

“Se você jogar meu nome no google, vai aparecer que sou ex de um jogador bem famoso. O primeiro jogador que fiquei na minha vida foi o Éder. Imagine namorar. Estou falando isso porque meu nome está rodando muito na mídia internacional, não sei como nem o porquê. Mas esse boato chegou forte aqui no exterior, e é um boato: isso nunca aconteceu, nunca existiu e não faz parte da minha vida”, garantiu a loira nos Stories.

Leia mais 

-Rafaella Santos sai em defesa de Neymar após polêmica com Patrícia Pillar

-Larissa Manoela curte praia do Rio e esbanja boa forma

Karoline, que também é apontada como ex-affair do ex-BBB20 Felipe Prior, continuou: “Quanto mais eu fico conhecida, mais o povo fala isso: “Ai, fulana, namorada do Éder, ex do fulano”. Gente, isso é uma mentira. Vejo saindo em jornais da Itália, Espanha e da Europa inteira. Um absurdo. Sempre foi o Eder. Quando ninguém sabia com quem eu estava, era o Éder. O problema é que as pessoas especulavam ser o outro jogador, mas nunca foi”.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp