Entretenimento

Virgínia usará looks de R$ 100 mil em lançamento de marca

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/09/2021, às 17h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Virgínia Fonseca tem alcançado cada vez mais sucesso. Um exemplo disso é o lançamento da sua marca de cosmético, que acontecerá nesta quinta-feira (16), em São Paulo. No ‘’Coquetel We Pink’’, a também empresária vai usar vestidos com valor estimado em R$ 100 mil, segundo informações do colunista Leo Dias. 

Ainda conforme a publicação, os looks, feitos com pedras da Swarovski, são do estilista Eduardo Amarante. O primeiro look tem 7 mil pedras lapidadas e o outro, 20 mil pedras pequenas.

Leia mais 

-Virginia Fonseca deixa maternidade acompanhada da filha e Zé Felipe

Confira um dos modelos: 

No lançamento, foram convidadas 80 pessoas, que devem ser testadas ao chegarem no evento, além de distribuição de máscaras. 

Além disso, para entreter, Zé Felipe, marido da anfitriã, fará uma apresentação. O DJ Lucas Beat vai cuidar da trilha sonora e um jantar especial será oferecido aos presentes. Deolane Bezerra, Ivy Moraes, Camila Loures, Kevinho, Flay, Fernanda Lacerda são alguns dos nomes da lista, que também conta com outros influencers e agenciados da Talismã Digital, empresa em que Virgínia Fonseca é CEO.

Leia mais 

-Virgínia Fonseca recebe ligação de hospital: "Estou indo ver meu pai, as notícias não são boas"

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp