Entretenimento

Grandes nome do pagode baiano se unem em busca de novo talento do gênero

Divulgação
Leo Santana, Tony Salles e Márcio Victor estão entre os que vão participar do projeto   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/09/2021, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia reúne um time de peso quando o assunto é pagodão, que inclui nomes conhecidos nacionalmente e com longa estrada na música. E são eles que querem manter o ritmo vivo e vão apostar na nova geração do pagode baiano. Para isso, os principais artistas do gênero se uniram para descobrir um novo talento da swingueira genuinamente baiana.

Em um projeto encabeçado pela Skol, Léo Santana, Tony Salles, Márcio Victor, Lincoln Sena, Bruno Magnata e Aila Menezes se juntaram para contribui com dicas, conselhos e aprendizados para quem quer se destacar no pagode.



Quem quiser participar deve realizar a inscrição através do WhatsApp 71 999883894, entre os dias 15 e 22 de setembro. Oito serão selecionados para participar de audições em um rádio da capital baiana, quando serão escolhidos dois finalistas para participar de votação popular, que definirá o vencedor.

“A partir daí vamos começar a produzir a música e o clipe do(a) ganhador(a), junto com nossos artistas parceiros. Iremos garantir que a música toque durante um mês nas rádios Sua Salvador FM, Piatã FM e Itapoan FM. O clipe será produzido pela plataforma digital Mete Som, que é um dos principais portais de lançamento de música do norte/nordeste e conta com mais de 1 milhão de inscritos. Além disso, iremos produzir uma websérie de três episódios (audiovisual), que ficará disponível no canal da Skol no YouTube, contando todos os passos, para eternizar o projeto”, detalha Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp