Entretenimento

Caio Ribeiro compartilha foto após quimioterapia ao lado da família; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diagnosticado com linfoma de Hodgkin – tipo de câncer que se origina no sistema linfático (linfonodos ou gânglios) –, o comentarista esportivo Caio Ribeiro compartilhou, nesta sexta-feira (17) mais uma etapa de seu tratamento contra a doença. Na ocasião, Caio ressaltou a importância do apoio da família e amigos. 

"Essa é a minha família. Minha esposa, Renata, e meus dois filhos Valentina e João! Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo", disse o comentarista da TV Globo, de 46 anos, que continuou: "Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles e de toda família e amigos as sessões de químio estão mais leves." 

Confira a publicação

Ainda conforme a post, Caio Ribeiro falou sobre como o diagnóstico precoce contribui para aumentar as chances de cura. "Descobrir é a primeira conquista", destacou ele. Relembrou ainda que esta semana foi marcado pelo Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas.

"Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito, mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura. Por isso a importância desse post. Falem sobre o assunto. Confiem nos médicos e no apoio dentro de casa", acrescentou ele.

Leia mais 

-Comentarista da Globo News comete gafe após pedir para almoçar ao vivo; veja vídeo

-Sônia Abrão alfineta Adriane Galisteu no comando de "A Fazenda 13" 

Caio agradeceu todo o carinho que tem recebido desde que seu quadro de saúde se tornou público: "eu imaginava uma onda de apoio, que as pessoas iriam se solidarizar no momento que eu tornasse público o tratamento, mas nunca, nuca imaginei receber tanto carinho. As mensagens que tenho recebido, as orações, essa onda de amor é muito maior do que eu mereço”. E concluiu: “falta pouco! ”.

Leia também 

-Caio Ribeiro aparece careca após revelar tratamento contra câncer; veja foto

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp