Entretenimento

Kim Kardashian nega existência de sex tape gravada com ex-namorado

Reprodução/ Instagram
Um vídeo caseiro gravado entre eles foi vazado em 2007, causando grande polêmica.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/09/2021, às 12h02   Redação BNews



O advogado de Kim Kardashian veio a público para negar a existência de uma sex tape nunca divulgada gravada enquanto a socialite namorava com o rapper Ray J em 2002. O esclarecimento foi feito depois que Wack 100, antigo empresário de Ray J, ter dito que possuía gravações nunca reveladas de uma nova sex tape gravada entre Kim e o rapper. Um vídeo caseiro gravado entre eles foi vazado em 2007, causando grande polêmica.

"A alegação de que há uma fite de sexo não lançada é inequivocamente falsa. É uma pena que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama", destacou Marty Singer, advogado da celebridade, em entrevista ao portal TMZ.

Wack 100 falou sobre uma inédita segunda parte da gravação de Kim e Ray durante participação no podcast Bootleg Kev, afirmando ter "a parte dois em um laptop" e que essa gravação inédita "é mais gráfica e melhor do que a primeira".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Kanye West gastou R$ 66 milhões em campanha que lhe rendeu apenas 60 mil votos
Derrotado em 2020, rapper Kanye West faz postagem mirando presidência dos EUA 
Corrida presidencial de Kanye West foi 'a gota d'água' para Kim Kardashian
Kylie Jenner espera segundo filho com Travis Scott

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp