Entretenimento

Apresentador Gominho se muda de vez e vai morar em Salvador

Divulgação
O apresentador está participando da temporada do Música Boa Ao Vivo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2021, às 12h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Declaradamente apaixonado por Salvador, Gominho não resistiu e decidiu se mudar de vez para capital baiana. O apresentador está comandando o “Eu Não Vou Embora”, quadro em parceria com a baiana Mari Gonzalez, exibido nas redes sociais depois do 'Música Boa Ao Vivo', que está sendo apresentado nesta temporada por Ivete Sangalo.

Leia também
MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação

“Sempre tive vontade de viver em Salvador. Quando dei por mim já estava de malas prontas para desembarcar por aqui e desbravar ainda mais esta cidade maravilhosa que sempre me acolheu com muito amor e carinho”, declarou Gominho em comunicado enviado à imprensa sobre mudança, que inclusive, foi causada pelo novo desafio profissional. Ele vai comandar o programa 'Larica Pop', na rádio Salvador FM, que irá ao ar de segunda a sexta, das 19h às 20h.

Música Boa
Gravado no Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, o programa desta terça-feira (21) contará com apresentações de Daniela Mercury, Péricles, Preta Gil e Timbalada.  Além deles, a atração terá participação de Mumuzinho e Pablo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp