Entretenimento

Antônia Fontenelle é indiciada por crime de preconceito após usar termo 'paraibada'

Reprodução/ Instagram
Atitudes de Fontenelle caracterizam manifestações preconceituosas generalizadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/09/2021, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba pelo crime de preconceito após comentários xenofóbicos sobre o DJ Ivis, que aparece em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamela Hollanda. De acordo com o inquérito policial, as atitudes de Fontenelle caracterizam manifestações preconceituosas generalizadas, direcionadas a todos os paraibanos.

Como conclusão das investigações, o delegado Marcelo Antas Falcone entendeu por indiciar Antônia Fontenelle na Lei do Racismo, que prevê pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa para o crime de preconceito ou discriminação.

Os vídeos de agressões contra Pamella foram divulgados por ela nas redes sociais. No dia seguinte, Fontenelle se posicionou contra as agressões e postou o seguinte texto ao comentar o assunto:"Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", disparou Fontenelle.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Fontenelle diz não ligar para possíveis amantes de Eduardo Costa
Antonia Fontenelle revela ter traído Emerson Sheik com o segurança dele
Antônia Fontenelle mostra cobertura onde viveu com Marcos Paulo
Justiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp