Entretenimento

Batifun retorna às origens e faz show no Pelourinho

Divulgação
Grupo resgata formato que o revelou para o Brasil, com temporada no Casarão 17 a partir do próximo sábado, 25   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 19h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 23 anos de estrada, o Grupo Batifun se prepara para retomar seus shows com a volta gradativa das atividades culturais em Salvador. O mais novo ponto de encontro será no Casarão Dezessete, no Terreiro de Jesus, n° 100, Pelourinho, no Centro Histórico. O show acontece no próximo sábado (25). 

O Batifun vai comandar o Feijão do Casarão – feijoada, samba & arte. Em um único local, a tradicional feijoada de sábado da cultura baiana vai ser preparada por uma equipe de primeira, que inclui chefs e nutricionistas, e ser servida ao som do Batifun, grupo que é referência no mundo do samba e na noite de Salvador.

A ideia é que baianos e turistas voltem a circular em Salvador. Para o acesso, será aferida a temperatura e será exigido o certificado de vacinação completa fornecido pelo aplicativo CONECT SUS, conforme prevê o último decreto estadual.

De acordo com a organização, meesas do tipo bistrô ou tradicional estarão distribuídas nos salões para abrigar um número limitado de pessoas, com a garantia de distanciamento e a ventilação inevitável de seus famosos janelões, sempre disputados nas fotos. Seguindo os decretos vigentes, o uso de máscaras será exigido fora das mesas.

Nas paredes, artistas locais se alternam para expor seus trabalhos, com a proposta de ganhar visibilidade e na expectativa de vender suas obras. Neste lançamento, serão as telas dos artistas Luís Folgueira, Bira e Anunciação.

Leia também:

"Até então, não tem tido impacto no sistema de saúde", diz prefeito sobre variante Delta

Câmara de Salvador vai debater retomada dos eventos em audiência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp