Entretenimento

Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Reprodução / Instagram
As imagens foram publicadas originalmente na plataforma OnlyFans, destinada a conteúdo adulto   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 07h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (22). Isso porque um vídeo íntimo da modelo, que geralmente são compartilhados em seu perfil no OnlyFans - plataforma destinada a conteúdos adultos - acabou sendo vazado e se espalhou pela web.

Nas imagens em que a reportagem do BNews teve acesso, ela aparece ela aparece vestida com a camisa do Flamengo e uma calcinha fio dental vermelha, enquanto canta e dança ao som do hino do time rubro-negro. Em seguida, ela começa a mostrar as partes íntimas. No entanto, diferente do ex-BBB Wagner, que passou por situação parecida e disse que iria processar os responsáveis, Renata surpreendeu com sua reação. Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que não se importa com o vazamento das imagens.

"No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais", disse. De acordo com a publicação, a modelo ganhou mais assinantes na plataforma de conteúdo adulto após o vídeo circular na web.

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Polêmica: Xand Avião pede para abaixar som e retira cantor de palco; veja vídeo

"É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer. O que tem sucesso sempre será copiado. Eu vejo vazamentos como publicidade gratuita, já que nunca vão conseguir vazar o atendimento pessoal que entrego a todos meus fãs no canal e os vídeos personalizados que faço. Duvido eles vazarem um vídeo onde eu digo o nome deles", concluiu.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp