Entretenimento

Carla Diaz comemora estreia dos filmes sobre o caso Richthofen e recebe apoio de famosos

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/09/2021, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB 21 e atriz, Carla Diaz, iniciou a sexta-feira (24) com muita comemoração e compartilhou em sua conta oficial do Instagram. Isso ocorreu após a estreia dos filmes sobre o caso Richthofen, nos quais interpreta Suzane von Richthofen. 

“Eu não estou nem acreditando. Mas sim, veio aí! “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, já estão disponíveis no @primevideobr!!!!! Já assistiram? Vão assistir? Quero muito saber o que acharam!”, legendou a loira. 

Confira:

A publicação, que já acumula quase 350 mil curtidas, possui comentários de colegas incentivando e parabenizando o trabalho de Carla Diaz. "Louca pra ver", disse Dandara Mariana. "O PhD que luta hoje que eu vou assistir simmmmmm! Jesus da vitória no sábado e domingo!", ressaltou Gil do Vigor. "Você foi sinistra!!! Parabéns lindona !! Doida pra assistir", completou Gabi Martins. 

Nas obras, além de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt também assume o papel de protagonista ao interpretar Daniel Cravinhos. A dupla conta a história do assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, de acordo com as perspectivas de Daniel e Suzane.

Para os interessados, os filmes estão disponíveis no streaming Amazon Prime Video por R$ 9,90 ao mês, com 30 dias de teste gratuito.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp