Entretenimento
Publicado em 25/09/2021, às 17h59 Redação BNews
A apresentadora Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a suspeita de abuso sexual de Nego do Borel contra Dayane Melo em "A Fazenda". No fim da tarde deste sábado (25), a loira postou uma extensa mensagem nas redes sociais informando que não compactua com qualquer tipo de transgressão.
A Record bateu o martelo e decidiu expulsar o artista. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Segundo a coluna, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída do rapaz. Ele foi chamado no closet pela produção e não voltou mais para o cenário do programa.
Leia mais
Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local. Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.
Leia também
Classificação Indicativa: Livre
Preço baixo
Imperdível
Super Lançamento
Limpeza inteligente
Lançamento com desconto