Entretenimento

Equipe de Nego do Borel anuncia saída do cantor de A Fazenda; Record se manifesta

Reprodução / Record
Bnews - Divulgação Reprodução / Record

Publicado em 25/09/2021, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe do cantor Nego do Borel confirmou que o artista foi expulso do reality A Fazenda, da Record, neste sábado (25). O funkeiro está sendo investigado por estupro de vulnerável, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

"A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes", disse em comunicado.

Leia mais

Nego do Borel foi chamado no closet e sumiu do campo de visão das câmeras. Por volta de 17h45, quando o cantor foi chamado pela produção do reality, as câmeras foram direcionadas para fora da casa da árvore ou foram cortadas exibindo uma mensagem de manutenção.

Na casa, por volta das 18h40, os participantes questionaram onde estava o cantor. Erasmo chegou a ir à baía para ver se o funkeiro estava por lá, enquanto o ator Victor Pecoraro o procurou por toda a casa. Às 19h, eles foram chamados para a sala e informados da expulsão de Nego do Borel.

A Record divulgou a seguinte nota:

A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda' envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

Leia também

Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local. Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp