Entretenimento

Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição

Reprodução / Instagram
Um comunicado oficial foi divulgado no perfil da baiana no Instagram neste sábado (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Sthe Matos manifestou apoio à modelo Dayane Mello, vítima de abuso do cantor Nego do Borel, em 'A Fazenda'. O funkeiro foi expulso do reality depois de ter se aproveitado da colega de confinamento bêbada após a festa realizada na última sexta-feira.

Após a confirmação e anúncio oficial da sua saída, um comunicado foi divulgado no perfil oficial da baiana no Instagram. Na postagem, a equipe de Sthe repudia a atitude de Borel, cobra punição mais rigorosa sobre o caso e presta solidariedade à Dayane. No programa feito ao vivo neste sábado (25), a apresentadora Adriane Galisteu também se pronunciou e o discurso viralizou nas redes sociais.

Leia também
Cantora da Timbalada desabafa após saber de saída da banda pela imprensa
Após negar registro de Juliette, presidente do Sindicato dos Artistas afirma: "não concordo com influencers na TV"
Ex-mulher de cantor tem foto íntima vazada na cama com jogador e se pronuncia; confira

"Repudiamos a grave atitude do ex-participante Nego do Borel, expulso do programa 'A Fazenda 13', e concordamos plenamente com a decisão da Record, que ao analisar com sua equipe jurídica os fatos ocorridos durante a madrugada, o expulsou. Esperamos que essa expulsão não seja a única consequência desse ato e que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.

Deixamos aqui a nossa solidariedade e total apoio a Dayane, sua família e equipe. Devemos sempre lutar para que qualquer tipo de violência contra a mulher seja combatida com a máxima força da lei. Todos devemos nos manter vigilantes para combater também os abusos que ocorrem longe das câmeras e dos olhos de milhões de telespectadores todos os dias. NÃO É NÃO".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp