Entretenimento

Vidente indica o que vai acontecer com Nego do Borel após expulsão da Fazenda 13

Reprodução/ RecordTV
A sensitiva acrescenta que foi feito “um trabalho espiritual muito forte para ele”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV

Publicado em 26/09/2021, às 18h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se envolver em diversas polêmicas e ser expulso da Fazenda 13, Nego do Borel deve enfrentar graves problemas jurídicos. A previsão é da sensitiva Bianca Godói.

“Como havia falado em previsões anteriores, vejo que vai ter muito mais problemas judiciais seríssimos, que vão vir por causa de três mulheres, têm muitas alianças de negatividade no seu caminho, tem um lado obscuro, vejo você chorando muito e arrependido de muitas coisas que fez”, indicou a vidente.

A sensitiva acrescenta que foi feito “um trabalho espiritual muito forte para ele”. Segundo Bianca, a responsável seria uma mulher que queria barrar o crescimento profissional do artista.

“Essa mulher percebeu que ia crescer muito no campo profissional e quis tirá-lo do caminho, um conselho que dou, precisa urgentemente cuidar do seu lado espiritual, pois caso isso não aconteça, não vai conseguir reerguer sua vida, tanto pessoal como profissional, vejo sua vida descendo ladeira abaixo, precisa muito de uma ajuda espiritual”, adiantou.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp