Entretenimento

Cleo rouba cena em Dubai ao aparecer com lingerie de renda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e cantora Cléo, de 38 anos, surpreendeu os seguidores ao aparecer em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com uma roupa bem sensual e deixando a lingerie à mostra. 

A filha de Fábio Jr. aproveitou que está em sua lua de mel com o marido Leandro D’Lucca, 38, para posar em um cenário luxuoso da cidade. Apesar do local ser bastante bonito, a cantora chamou mais atenção pelo corpo escultural do que o ponto turístico. 

De cabelo preso, roupa preta, salto branco e com sutiã de renda aparecendo, Cleo arrancou os suspeitos dos mais de 18 milhões de seguidores do Instagram. Elogiando bastante, os fãs não economizaram nas palavras.

‘Meu Deus, que mulher é essa?”, disse um fã. “Ela é o sonho de consumo de vários e várias pessoas. Gostosaaa”, comentou uma seguidora.  “É muita beleza para uma pessoa só”, elogiou uma pessoa. 

A viagem está chamando a atenção de todos, principalmente pelos looks e o corpo perfeito que Cleo está no momento. Nas Ilhas Maldivas, a atriz compartilhou, no dia 22 deste mês, uma série de fotos no lugar paradisíaco. 

 O close íntimo, em meio às fotos, rendeu inúmeros comentários na publicação. "Valha meu Deus, se eu vestir um biquíni desse meus beiço pula tudo pra fora", afirmou um com bom humor. "Gata", afirmou um. "Dei zoom, me julguem", brincou outro.

Já no dia 23, Cleo, novamente, ousou nas redes sociais aparecendo sem calcinha em um look babadeiro para jantar nas Maldivas. A artista usou um top sem alças e uma microssaia com abertura na lateral. Com o look, deu para perceber que Cleo dispensou o uso da calcinha. 

Leia também:

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição
Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp