Entretenimento

Joelma revela há quanto tempo está sem beijar na boca e diz buscar novo amor

Reprodução / Redes Sociais
Ewerton foi selecionado pela equipe da cantora e ela o conheceu no dia da gravação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 16h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deram o que falar as cenas de romance entre Joelma e um jovem fazendeiro no clipe da música "Sim". Com publicações de fotos do casal nas redes sociais da cantora, começaram a surgir especulações de que Ewerton Martins seria o novo namorado da loira, mas tudo não passou de uma estratégia de lançamento.

Ewerton foi selecionado pela equipe da cantora e ela o conheceu no dia da gravação. A ideia de ser alguém anônimo foi justamente para causar."Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente", disse a cantora, que comentou ainda sobre o beijo trocado com o "pretendente":

"Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca. Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, mas estou aberta a um novo relacionamento. Vou esperar que aconteça naturalmente", destacou a cantora. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Joelma é acusada de comprar casa de luxo e não pagar o valor combinado
Joelma diz que retorno da Calypso não é reconciliação com Ximbinha
Cantora Joelma e filho se reencontram e fazem as pazes
Após três meses, filho de Joelma revive treta com a mãe: “preguiça desses problemas”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp