Entretenimento

Marcos Mion começa a gravar com a Netflix

Reprodução / Instagram
O apresentador terá que cumprir um contrato assinado antes da sua ida para Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2021, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Marcos Mion foi oficialmente anunciado como mais novo contratado da TV Globo, a dúvida que surgiu foi sobre o seu contrato com a Netflix. Na época, a emissora se submeteu a uma atitude rara e aceitou dividir o apresentador com a própria concorrente.

E para quem achava que o projeto não iria para frente, se enganou. Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador já começou a gravar com a plataforma de steaming. A produção ainda está sendo mantida em sigilo, mas deverá ser a única com Mion à frente. Em abril, a Netflix fez o anúncio através das redes sociais.

Isso porque, além do Caldeirão - que está comandando nos sábados da Globo, o apresentador ainda vai comandar o 'Túnel do Amor', no canal Multishow. As gravações, inclusive, já serão iniciadas no mês de outubro e deverá ir ao ar semanalmente. Além disso, Mion já está escalado para asapresentações do Rock in Rio e Lollapalooza.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp