Entretenimento

Divorciados e com dois filhos, Gusttavo Lima e Andressa Suíta retomam namoro à moda antiga

Reprodução / Instagram

O casal oficializaram o divórcio em dezembro do ano passado após divulgarem o término dois meses antes

Publicado em 28/09/2021, às 10h30    Reprodução / Instagram    Redação BNews

Em outubro do ano passado, um término virou notícia em todo Brasil. De repente, Gusttavo Lima e Andressa Suíta anunciaram a separação, que foi oficializada dois meses depois, quando assinaram o divórcio. No entanto, um tempo depois, os pais de Gabriel e Samuel ensaiaram uma reconciliação e que vem intrigando muita gente até hoje.

Apesar de serem vistos diversas vezes juntos, como em um passeio de iate em Fernando de Noronha, e até mesmo já ter rolado declaração de amor pública, eles ainda não retomaram de fato o casamento. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o que está rolando é uma espécie de namoro à moda antiga.

De acordo com a publicação, Gusttavo e Andressa seguem se encontrando, mas morando em casas diferentes. Enquanto o cantor está vivendo em um apartamento em Goiânia, a influencer mora no condomínio de luxo Alphavile, na mesma cidade. Ainda segundo o colunista, prezando pela discrição, o casal chegou a determinar um ponto de encontro, a famosa mansão do sertanejo, que ganhou visibilidade após as lives no ano passado.

Leia também
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo
'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Letícia Spiller posa completamente nua em cachoeira e seguidores deliram; veja fotos

Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre