Entretenimento

Após expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel chora de saudade dos colegas de confinamento

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/09/2021, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nego do Borel publicou uma série de vídeos, nesta terça-feira (28), em seu Instagram, mostrando a saudade que está sentindo dos colegas de confinamento. 

"Nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto", falou. "Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo... Eu tô com saudade dos caras, mano. Não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim", acrescentou no vídeo.

Expulso de A Fazenda 13, o cantor falou que os colegas do reality teriam recebido instruções para não chegar perto dele, mas que acabou conquistando a confiança dos amigos. "Quando você chega no lugar no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda a dificuldade...", contou. 

Expulsão

Após ser acusado de supostamente estuprar a peoa Dayane Melo dentro do reality show, o cantor Nego do Borel foi expulso do programa. Em casa, no domingo (26), o artista publicou um vídeo, de 13 minutos, explicando o que aconteceu. Além disso, Borel ameaçou tirar a própria vida por conta dos comentários que vem recebendo nas redes sociais sobre o ocorrido.

"Vocês vão tirar minha vida, tá ligado? Eu tô depressivo por dentro. Tô triste, tô magoado, tô por dentro muito quebrado porque sei que é uma coisa que eu não fiz. Eu não sou estuprador", disse. "Eu não fiz nada. Amei, adorei dormir com ela.. E mesmo assim, eu perdi. E, o que eu falo não tem importância", disse.

Na gravação, o funkeiro aproveitou para relembrar as acusações que a ex-namorada, Duda Reis, proferiu contra ele durante algumas semanas.  “Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário [...] eu vou sendo atacado", disse. 

Ainda no domingo, Nego do Borel foi flagrado em um bar no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Nas fotos, o cantor aparece abatido e preocupado com as acusações de estupro de vuneravel. 

Leia também
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo
'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Letícia Spiller posa completamente nua em cachoeira e seguidores deliram; veja fotos
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp