Entretenimento

A Fazenda 13: Mãe de MC Gui teria feito pedido a Tati Quebra Barraco antes do reality; veja

Montagem BNews
Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 30/09/2021, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do cantor MC Gui (23) teria pedido para a funkeira Tati Quebra Barraco cuidar do filho dentro de A Fazenda. Claudia Castanheira entrou  em contato com a peoa, antes do reality, para pedir que ela fosse a ‘babá’ dentro do programa.

"Na verdade, somos amigas há anos. Claro, tinha algum tempo que não nos víamos. Mas a minha admiração por ela sempre existiu, como mãe e mulher. E quando soube que ela estaria [em A Fazenda], mandei alguns directs [mensagem direta no Instagram] para ela ser firme e cuidar do meu menino, sim. Como mãe, vejo ela mim”, comentou em entrevista ao site Notícias da TV.

Relacionadas:
Gemidão em 'A Fazenda' intriga internautas que desconfiam de masturbação; veja vídeo
Desafeto de Anitta é confirmada em 'A Fazenda'; saiba valor do cachê e dia da entrada

Mas, apesar dos inúmeros pedidos por mensagem, Tati comentou com a colega de confinamento, Solange Gomes, que não podia responder porque já estava cotada para o programa. 

"A mãe dele me conhece pessoalmente, eu frequentei a família. A mãe dele ficou me mandando direct mandando eu cuidar dele. Eu não podia responder, né? Porque eu ia estar. Então, eu não respondia", disse. 

Claudia ainda reforçou que o filho entrou para o reality para o público ver que ele é bem diferente do que afirmam fora do programa.  "Ele foi pelo dinheiro, mas também para mostrar ao público que não o conhece que ele tem um coração bom".

As palavras da mãe seriam em relação a polêmica que MC Gui se envolveu em 2019 após fazer bullying a uma menina menor de idade que tratava leucemia e estava passeando pela Disney. Este ano, o cantor foi flagrado em um cassino clandestino, em São Paulo, junto com Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo, em meio a pandemia. 
Leia também
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais
Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show
Em vídeo, MC Gui pede perdão por rir de menina nos EUA
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp