Entretenimento

Ex-marido de Andressa Urach se defende após conversas íntimas expostas pela modelo

Reprodução / Instagram
Thiago Lopes se pronunciou após a loira anunciar que voltaria a ser garota de programa mesmo estando grávida   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2021, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta quarta-feira (29). O motivo foi que a modelo anunciou que voltará a ser garota de programa depois de ter se separado de Thiago Lopes, com quem se casou no ano passado. Na ocasião, através das redes sociais, a loira disse que vai retomar o "nome de guerra" e até chegou a anunciar um show em uma boate strip.

Com repercussão, Andressa voltou a polemizar ao divulgar conversas que teria tido com o ex-marido. Nos prints divulgados em suas redes sociais, ela acusa o religioso de já ter conhecimento do trabalho dela na prostituição e que, inclusive, ele teria sido um dos seus clientes. “Quando você casou comigo, você sabia do meu trabalho”.

Diante da exposição, Thiago Lopes, acusado de relacionamento abusivo, decidiu se pronunciar e se defendeu das acusações. Também através das redes sociais, ele especulou que a ex-mulher não estaria bem psicologicamente e criticou o fato dela querer retornar aos programas mesmo estando grávida, filho que espera dele.  “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp