Entretenimento

Dupla sertaneja perde R$ 4 milhões após investimento em DVD

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2021, às 14h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano investiu, no primeiro semestre de 2020, R$ 4 milhões no DVD 'Por Mais Beijos Ao Vivo', gravado em Belo Horizonte (MG). O que os cantores não esperavam eram os prejuízos que a pandemia traria a eles por conta da crise financeira.

De acordo com os artistas, em entrevista à coluna Léo Dias, uma dupla precisa investir em até seis meses de trabalho para conseguir arcar com custos de um investimento deste porte. “É um investimento alto. Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, desabafou Zé Neto.

O cantor diz que conversou com outros sertanejos que passaram por momentos desafiadores como este com o inicio da pandemia e que a situação dos artistas financeiramente em relação aos investimentos é geral. Zé conta ainda, que algumas pessoas chegaram a questionar a disposição financeira dos artistas. “Cara, a gente tem [reserva financeira] para uns seis meses. Ninguém esperava uma reserva de quase dois anos, caralho. Não existe isso aí. Todo mundo precisou tirar o pé e ver o que estava acontecendo”, desabafou. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp