Entretenimento

Jonas Esticado volta aos palcos da Bahia com show em Lauro de Freitas

Reprodução / Instagram
O sertanejo se apresenta no dia 6 de novembro, no Pier XV, na praia de Buraquinho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem estava com saudade do verão baiano, que sempre foi marcado por uma programação extensa de shows, já pode se preparar. Aos poucos, os eventos já estão sendo liberados e muitos deles já estão marcados, a exemplo do primeiro ensaio da banda Timbalada, conforme noticiado pelo BNews, nesta quinta-feira (30).

Leia também
Lucas Penteado pega noiva no flagra com segurança e expõe traição em live; assista aos vídeos
Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; veja vídeo
Parto de Lore Improta causa revolta em ex-pacientes do Hospital Português; entenda

Quem também vai pintar de volta aos palcos baianos é Jonas Esticado, que traz no repertório grandes parcerias musicais, a exemplo de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Jorge (da dupla com Mateus). O sertanejo tem show programado para o próximo dia 6 de novembro. Dono de hits do gênero, o cantor cearense vai se apresentar às 15h, no Pier XV, na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Os ingressos já estão à venda através do site da Bilheteria Digital e devido à procura já entrou no segundo lote, com valor único de R$ 100.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp