Entretenimento

Instagram derruba conta do humorista baiano Tiago Souza

Reprodução/Instagram
Por causa do ocorrido, o infleuencer precisou criar uma conta reserva até que o problema com o perfil oficial seja resolvido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/10/2021, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Instagram derrubou a conta de mais um influenciador digital baiano. A vítima da vez foi o humorista Tiago Souza que acumula dois milhões de seguidores na rede social. Ainda não há informações sobre o que motivou a suspensão do perfil.  

Por causa do ocorrido, o infleuencer, que desabafou após sofrer uma abordagem policial em junho deste ano, precisou criar uma conta reserva até que o problema com o perfil oficial seja resolvido.

Entre julho e início de setembro, quatro perfis baianos tiveram suas contas desativadas: o Comédia Baiana, Franklin Reis, Alesson Lima e Dum Ice. Desses, apenas Alesson, por meio de liminar da Justiça, conseguiu recuperar seu perfil. Os demais precisaram fazer um perfil reserva e aguardam ações judiciais para terem suas páginas também retomadas. 

Em julho, o humorista Cristian Bell, conseguiu na Justiça o direito de recuperar seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12), após ter a conta desativada pela plataforma pela terceira vez. “Nunca foi apresentada uma justificativa plausível para o ato, tampouco foram adotadas medidas para promover a reativação, razão pela qual a intervenção do Poder Judiciário foi necessária”, alegou ele.

Matérias relacionadas:

Aos 19 anos, influencer baiano bomba na internet e muda de vida durante pandemia; assista a entrevista

De perrengues à ascensão na web, como as redes sociais mudaram a vida do influencer baiano Alesson Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp