Entretenimento

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco chama Dayane de ‘falsa e sem vergonha’

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/10/2021, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma festa sem bebida alcoólica, mas com um pós-festa que gerou burburinhos com Sthe Matos, Mileide Mihaile e Dynho Alvesdormindo na mesma cama, o reality contabilizou mais um desentendimento. 

Desta vez, na manhã deste domingo (3), Tati Quebra Barraco aproveitou o café da manhã para trocar ofensas com a colega Dayane Mello. A funkeira disse que a peoa é ‘falsa’ e ‘sem vergonha’ porque tinha dito, por maldade, que Erika iria votar em Mussunzinho antes da roça.  

A Fazenda 13: Influenciadora Lary Bottino entra no reality durante festa
Funkeiro rebate comentário de Erasmo sobre sua sexualidade: 'Entrando com processo'
MC Gui está prestes a receber a visita de um oficial da Justiça em 'A Fazenda'; entenda

No local, Erika observava a confusão, mas não entendeu o porquê de Dayane revelar a indicação de Mussunzinho. Tati, no entanto, rebate: “O intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque se eu não escutei da sua boca… eu gosto de escutar da boca da pessoa”. 

Entretanto, Dayane se defendeu comentando que teria citado o fato sem ser em cunho de fofoca. “A gente estava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei ‘ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho. Não é que ô meu Deus, segredo ou fofoca”. Erika concordou com a ex-Gran Fratello Vip.  

Logo depois, Dayane disse que não ia brigar com Tati que a considera demais. A funkeira, com raiva, comenta: “Ninguém mandou você me botar num pedestal não. Eu sou o que eu sou, não mandei recado pra você, falei na sua cara, ao contrário de você que fica pelos cantos, não tem coragem de chegar e me chamar”, disse. “Só que eu te chamei de falsa na sua cara, tu ainda deixou presente pra mim? Tu é mais sem vergonha na cara ainda!”, continuou.  

Leia mais:
Namorado de Sthe se manifesta após noite da peoa com Dynho
Jojo Todynho circula por Paris e ganha elogios de Cauã Reymond
A Fazenda: Equipes de Dynho Alves e Sthe se pronunciam após peões dividirem cama
Cientistas revelam que “Síndrome da Inquietação Anal” é um dos efeitos colaterais da Covid-19
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp