Entretenimento

Influencer morre aos 20 anos vítima de covid-19

Reprodução / Instagram
Luciana de Farias produzia conteúdo voltado para estudantes de odontologia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2021, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (2), a influenciadora digital Luciana de Farias morreu após sofrer complicações causadas pela covid-19. Conhecida nas redes sociais por produzir conteúdos para estudantes de odontologia, a jovem acumulava mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e seu canal no YouTube tem mais de 150 mil inscritos. Em Salvador, um caso semelhante aconteceu em abril, quando um blogueiro de apenas 19 anos também foi vítima da doença.

Leia também
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Após afirmar ser "viado", ator da Globo diz que sexualidade tem fases: 'agora estou bem hétero'
Nego do Borel fez forte desabafo antes de desaparecer; leia na íntegra

Sem muitos detalhes, a confirmação do falecimento foi feita pela família, através das redes sociais, e diversas homenagens foram prestadas à odontóloga. Uma delas foi feita pela MFT School, onde Luciana estudava. "É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida aluna Luciana de Farias", diz trecho da legenda na publicação.

Um dos vídeos mais famosos de Luciana mostra como ela se organizava para estudar e acumulou quase meio milhaõ de visualizações. Os seguidores acompanhavam suas aulas e determinadas matérias, e ela dava dicas de estudos em geral, não apenas na área de Odontologia.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp