Entretenimento

Ratinho investe em resort milionário para turismo religioso

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/10/2021, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, decidiu investir em um resort avaliado em R $150 milhões na cidade de Bandeirantes, no Paraná, voltando para o turismo religioso.

De acordo com o site Notícias da TV, o empreendimento do empresário, que tem o nome de Morro dos Anjos, já está em construção e deve receber hóspedes em janeiro de 2024. O local, no entanto, tem como objetivo receber pessoas que frequentam o Santuário São Miguel Arcanjo, que fica ao lado do novo resort. Por ano, cerca de 500 mil pessoas visitam a Igreja.

Além do novo empreendimento cultural, outros espaços também estão recebendo reforma. A inauguração poderá ter uma praça com lojas, restaurantes, banheiros e, em 2023, deverá abrigar 33 mil pessoas sentadas em uma arena com 30 mil metros quadrados de área coberta. 

Leia mais:
PM que sobreviveu a atentado em São Cristóvão conta como negociou com os criminosos
Bruno Magnata, da banda La Fúria, compra mansão em Vilas do Atlântico; veja foto
Após flagra, mulher agride suposta amante do marido em ônibus na Av. Suburbana; veja vídeo

O poder público, de acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, está investido R$ 2,5 milhões para melhorar o acesso. O ator e apresentador Márcio Garcia foi contratado para ser o garoto-propaganda para vender cotas no sistema multipropriedade.  

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp