Entretenimento

Cantor Pablo posta foto e se declara para a esposa: "dona do meu coração"

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/10/2021, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre reservado com a vida pessoal, o cantor Pablo resolveu se declarar, nesta segunda-feira (11), para sua esposa, Adriele Campos, que está completando mais um ano de vida. 

• Unha Pintada e Pablo gravam música inédita juntos
• Pablo lança clipe retratando cenário de isolamento social; assista

Apaixonado, o cantor parabenizou a amada e afirmou que ela é que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos da carreira. “Hoje é o dia da minha melhor amiga, minha mulher , mãe dos meus filhos e dona do meu coração”, escreveu na legenda das diversas fotos que publicou em seu Instagram.

O dono do hit “chora não, bebê” ainda completou falando que é agradecido pela jornada que trilha ao lado da esposa. “Eu não poderia estar mais agradecido por percorrer a jornada da vida com você. Sou grato a Deus por nossa história. Te amo e te desejo as melhores coisas todos os dias. Você completa não só a mim, mas a toda nossa família”, comentou.

Em agosto, Pablo foi alvo de um processo por parte da cantora Paula Mattos, que afirmava que o baiano teria feito plágio de uma música composta por Bruno Fontes.

A frase da música “É Sobre Seu Abraço (Sim)”, que foi lançada em 2012, estaria sendo imitada da canção “É Só Dizer Que Sim”, de Pablo. A música [É Só Dizer Que Sim], de Paula Mattos, tem a seguinte letra: “Desculpa se eu te liguei, é que esqueci de fingir que eu não tô nem aí”. Essas frases aparecem na primeira estrofe da canção.

Já a música de Fontes [É Sobre Seu Abraço], tem a seguinte letra: “Desculpa se te liguei, é que esqueci de fingir que não estou nem aí”. Esses versos, são do refrão da obra do artista.

Leia também:
Léo Santana dança com a filha recém-nascida no colo e encanta fãs
Tubarão cerca e morde jacaré que tomava sol; assista
A Fazenda: 'Estou com ciúmes de você', diz Sthe Matos a Bil Araújo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp