Entretenimento

Balanço Geral nos Bairros estreia em Valéria

Imagem Balanço Geral nos Bairros estreia em Valéria
Sob o comando do apresentador Raimundo Varela, além das ações de cidadania, público caiu no pagodão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2012, às 08h20   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Atendendo a um velho pedido dos moradores de Valéria, o bairro recebeu pela primeira vez, na manhã deste sábado (24), o Balanço Geral nos Bairros, uma iniciativa da TV Itapoan, Rede Record. Por volta das 8h, a comunidade contou com serviços de medição de pressão, corte de cabelo, atendimento do Procon, limpeza odontológica, entre outras ações. 

Mas o público foi ao delírio com a animação das bandas Fantasmão, Megahits, Pagodart e Caldeirão. O apresentador Raimundo Varela, que hoje não contou com a presença do amigo Zé Edurado, falou com a reportagem do Bocão News sobre a expectativa de levar o projeto ao bairro, que conta com uma população estimada em 120 mil habitantes.

"Valéria é um bairro novo, que teve início a partir do surgimento industrial do CIA de Aratu e do pólo. Isso aqui eram três fazendas, e o nome Valéria foi dado em homenagem a uma das filha de um dos propritários das terras que hoje se transformou em um grande bairro maior do que muitas cidade do interior", explica o comunicador, que junto com Bocão, são os líderes em audiência na emissora.

Ainda segundo Varela, o bairro cresceu muito, mas sem infraestrutura, sem a presença do estado. "O povo de Valéria enfrenta vários problemas e nossa presença aqui tem a finalidade de mostrar que Valéria existe", destacou.


Celso, Alisson Max, Flávia e Alan

Alisson Max, líder da banda Caldeirão, que além do novo visual (estilo rasta), falou sobre os ensaios - que retornam à Maddre a partir do dia 5 de julho - a nova música de trabalho "Logo Vem Logo" e sobre o novo CD intitulado "Caldeirão Melody". "Estamos trabalhando muito fazendo vários shows fora e daqui a um mês vamos gravar esse CD, com a mesma pegada do "Gata da Academia". A banda se apresenta neste domingo (25) em Arembepe.

Quem também está com novidades é o grupo Fantasmão, que tem à frente o cantor e compositor, Tierry Coringa. Segundo ele, tem CD e DVD saindo do forno. Tierry conta que o DVD, gravado ao vivo em Fortaleza, está quase pronto e será lançado em breve com convidados especiais a exemplo de Chiclete (Ghetto é Ghetto) e Ed City, mas a grande novidade é a participação de Pablo do Arrocha. Juntos, eles vão cantar a múscia "Quebrar e Arrochar", de autoria de Tierry. A parceria pelo visto deu certo. Pablo vai gravar em seu CD a música "Com quem te ama", também de Tierry, figurinha carimbada no Balanço Geral no Bairros. Essa é a quarta vez que a banda Fantasmão participa do projeto. 

O evento, como sempre, contou com com o apoio de Polícia Militar, sob o comando do Coronel Nascimento, e uma viatura da Transalvador para ordenar o transito no local. O próximo bairro a receber a edição é São Cristóvão.


Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp