Entretenimento

Problemas técnicos, bebidas quentes e fila de 2 horas para comer marcam turnê de Safadão em Cancún

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/10/2021, às 18h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão se apresenta desde a última sexta-feira (8) no evento WS Weekend, em Cancún, no México. Os shows seguem até esta terça (12), em um resort, mas o público parece não estar satisfeito com a produção. 

Leia mais: João Guilherme admite estar vivendo "amizade colorida" com Duda Reis

De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, o serviço prestado pelo resort foi considerado como péssimo pelo público. Algumas pessoas apontaram filas de mais de duas horas para conseguir fazer uma refeição no local. Há relatos ainda de bebidas servidas quentes aos hóspedes.

“Ontem levamos 2h15 pra comer, o serviço está horrível! Literalmente estamos passando fome aqui, tem que implorar para conseguir alguma coisa”, disse uma fonte, que não quis se identificar.

Ainda segundo a coluna, alguns hóspedes revelaram que o serviço all inclusive parece mais um “salve-se quem puder” quando a comida é servida. No cardápio, os clientes podem escolher entre hamburguer, frango frito e nuggets. 

Para piorar, o próprio show de Safadão frustrou o público. No domingo (30), a apresentação foi marcada por 30 minutos de problemas técnicos na aparelhagem de som.

Leia também:
Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex
Marido de Andressa Urach provoca internautas após 'permitir' esposa fazer curso; entenda 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp