Entretenimento

Wesley Safadão destaca evento em Cancún: "O show foi maravilhoso"

Reprodução / Instagram
O músico destacou o sucesso do show e falou sobre a quantidade de brasileiros na festa.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/10/2021, às 11h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão rasgou elogios ao evento WS Weekend, realizado em um resort, em Cancún, no México. Em entrevista para a coluna LeoDias, o músico destacou o sucesso do show e falou sobre a quantidade de brasileiros na festa. 

“O show foi maravilhoso! Três mil pessoas do Brasil vindo pro México, a maior festa brasileira no México a gente realizou. É natural que três mil pessoas chegando na mesma hora, no hotel – que é uma coisa que não depende da gente – aconteça, sim, um pouco mais de fila”, afirmou o cantor. 

Questionado sobre problemas na estrutura do local, Safadão minimizou os problemas e comemorou o sucesso do WS Weekend.

“Se eu disser pra você que o som não parou, eu tô mentindo. Parou o som! Mas qual é o som que não para numa festa, com 350 mil pessoas pisando em cima do fio? Parou, voltou, não atrapalhou nada! Seis horas de show, não foram cinco horas! Foi foda! Teve problema de espera? Teve! Depois que as pessoas começam a se habituar no hotel – que é gigante – aí sim, tudo flui”, disse. 

O cantor também falou sobre a dificuldade de organizar um grande evento em outro país e destacou que foi a realização de um sonho. 

“Isso é muito importante pra mim como artista, é a realização de um sonho, um projeto pessoal, projeto que a gente só falta se matar pra poder realizar um negócio desse. A dificuldade que é realizar um evento fora. Se realizar dentro do Brasil já é difícil, imagina na cultura dos outros”, apontou.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp