Entretenimento

Ana Maria Braga chora ao vivo ao comemorar 22 anos do ‘Mais Você’

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/10/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Completando 22 anos no ar, a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu segurar o choro e se emocionou bastante nesta segunda-feira (18), no ‘Mais Você’.

Abrindo o programa exibindo uma edição especial para celebrar duas décadas na Rede Globo, a loira relembrou os últimos meses que foram bastante difíceis para ela.

“Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você”, começou.

Em um certo momento, a apresentadora desabou no choro quando imagens de Louro José começaram a passar na tela. A loira se emocionou e sentiu muita saudade ao ver seu eterno companheiro

“E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão".

• Viúva de Tom Veiga publica vídeo antigo para negar acusação de agressão

Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu no fim de 2020. Em agosto deste ano a Polícia Civil concluiu o laudo sobre a morte do artista. A causa do falecimento foi natural. O ator foi encontrado em sua casa, na Zona Oeste do Rio, caído no chão após um AVC causado por um aneurisma cerebral. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
• Com look arrebatador, irmã de Leo Santana valoriza silicone ao ostentar 'corpaço' e ganha elogios na web; veja foto
• De fio dental, Gracyanne Barbosa se pendura em barra de pole dance e fãs reagem: 'do nada um bumbum na minha tela'
• Lore Improta 'quebra tudo' com filha recém-nascida no colo e diverte seguidores; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp