Entretenimento

Cleo afirma que tem feito bastante sexo para engravidar: "treinamos bastante"

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/10/2021, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Casada - e muito bem casada desde julho -, a atriz Cleo, de 39 anos, afirmou que morre de vontade de ser mãe, mas que não aprova a pressão que a sociedade impõe para a mulher ter um filho.

Durante sua lua de mel nas Maldivas com o marido Leandro D’Lucca, a filha de Gloria Pires disse que treinou bastante para chegar, em breve, ao seu primeiro herdeiro.

"Treinamos bastante. Eu penso [em ter um filho], na minha vida eu preciso deixar ir, mas eu penso, eu quero. Eu já me sinto mãe", comentou durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. 

Leia mais:
• “Sempre tive ouro e carro importado; homem nunca me deu nada”, afirma Deolane
• Após namorar Jojo Todynho, empresário baiano tem tido regalias que vão de 'recebidos' a seguranças em festa
• Geisy Arruda estreia no OnlyFans: "Quero enlouquecer homens e mulheres"

Apesar de estarem no vai e vem desde 2017, durante um evento musical, os dois decidiram se casar, em Minas Gerais, mesmo não querendo um matrimônio sério. 

"A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”.

Em agosto deste ano, Cleo precisou esclarecer, no Twitter, sobre os boatos que circulavam, na época, sobre uma possível gravidez. Após o marido chamar a sogra de 'vovó', fãs e internautas desconfiaram que a atriz estaria esperando seu primeiro filho, mas a beldade negou. 

Enquanto o baby não vem, a atriz aproveita para expor, nas redes sociais, seu corpo escultural com biquínis minúsculos e, até, totalmente nua. Em setembro, a irmã de Fiuk apareceu, em um dos cliques, completamente pelada e mostrando suas inúmeras tatuagens. 

Leia também:
• A Fazenda 13: Apagada, Sthe explica porque virou planta dentro do reality
• Em meio às polêmicas, noivo de Sthe Matos "ignora" participação da baiana em 'A Fazenda' e evita falar do reality
• De biquíni, Ivete Sangalo exibe corpaço em lugar paradisíaco; confira


>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp