Entretenimento

Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após polêmica sobre banheiro unissex

Reprodução | Redes Sociais
Fato ocorreu após o casal se envolver em uma polêmica sobre o banheiro unissex de um restaurante   |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/10/2021, às 17h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Joana Prado e Vitor Belfort perderam o patrocínio de uma das marcas mais famosas de vitaminas e suplementos do mundo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, isso aconteceu após o casal se envolver em uma polêmica sobre o banheiro unissex de um restaurante nos Estados Unidos.

Tudo começou quando Joana compartilhou um vídeo no Instagram reclamando do banheiro de um estabelecimento comercial, na Flórida, onde mora com a família.  “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha, enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou ela aos fãs. Na sequência, Belfort comentou o post e disse: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo”.

A empresa confirmou o fim do contrato depois que muitos clientes reclamaram dos comentários transfóbicos do casal. “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, disse a marca para um consumidor na rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp