Entretenimento

Caso MC Kevin: Testemunha não estava no Brasil quando afirmou ter visto cantor pedindo ajuda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/10/2021, às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das testemunhas que presenciou o acidente do cantor MC Kevin, em maio deste ano, pode ter dado informações falsas sobre sua presença no Rio de Janeiro.

O músico português Fernando Jimmy Júnior foi procurado, no banco de consulta da Polícia Federal e nenhum estrangeiro com esse nome entrou ou saiu do Brasil naquele período, de acordo com a Polícia Civil.

• Amigos de MC Kevin rifam carro para comprar casa para mãe do cantor
• Mãe de MC Kevin diz que herança ficará para neta de cinco anos

"As investigações seguem para cumprir as determinações do Ministério Público", informou um trecho do comunicado ao site UOL. O estrageiro afirmou à polícia que estava hospedado em um hotel bem próximo ao hotel que ocorreu o acidente com MC Kevin, que caiu da sacada. 

A testemunha, em agosto, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, afirmando que o colega da vítima, Victor Elias, o ‘VK’ estava em outra sacada no momento em que MC Kevin caiu do 5º andar.

• Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento do caso

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando Kevin a se pendurar no local, e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”.

Morte de MC Kevin

 O cantor caiu do 5º andar de um hotel do Rio de Janeiro, falecendo no local no dia 16 de maio. Amigos, uma garota de programa e hóspedes do estabelecimento prestaram depoimento à 16ª Delegacia de Polícia. Os aparelhos dos amigos e da viúva, Deolane Bezerra, além do celular do próprio cantor, foram apreendidos para perícia.

• Deolane teria emprestado R$ 500 mil para mãe de Kevin, diz colunista

MC Kevin foi enterrado sob forte comoção de amigos, fãs e familiares na zona norte de São Paulo. 

Apesar de ter sido concluído que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso. 

;

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp