Entretenimento

Deolane Bezerra vai lançar reality com prêmio de R$ 50 mil; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/10/2021, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Advogada criminalista, influenciadora digital e, agora, Deolane Bezerra é dona de um reality show. A loira vai promover o programa, que terá uma competição, com o valor de R $50 mil para quem vencer. 

Os detalhes, no entanto, ainda segue sob sigilo para não vazar informações. A viúva de MC Kevin, que morreu em maio deste ano, fez, há pouco tempo, um outro reality com ela e as irmãs, intitulado de ‘As Doutoras’, mostrando a rotina de luxo com amigos e a família.

Mas, mesmo com todas essas tarefas, a loira ainda arranja tempo para investir na carreira musical como DJ e cantora. O primeiro show será no dia 20 de novembro, em São Paulo. 

Leia também

O ‘Baile da Doutora’, no entanto, segue salgado para quem quiser contratar a influenciadora: entre R$ 150 e 250 mil para novos contratos. Até o momento, cinco mil ingressos foram vendidos. . “Abrimos as vendas do Baile da Doutora somente com a imagem da Deolane de forma estratégica. Queríamos mostrar para o Brasil a força que está essa mulher, mostrando que ela pode lotar uma festa somente ela como atração”, conta o empresário à coluna de Leo Dias, no site Metrópoles.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp