Entretenimento

De biquíni fio dental, Jojo Todynho ostenta bumbum gigante e quebra tudo em passeio de lancha; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho não está sofrendo nem um pouco pelo fim do relacionamento com o empresário baiano Márcio Felipe. Depois de ter assumido que traiu o rapaz, a cantora tem aproveitado a solteirice em meio à curtição com amigos, como apareceu na manhã desta terça-feira (26).

Ela voltou a causar, a exemplo de como fez quando apareceu de topless. Em um vídeo compartilhado através do seu perfil oficial do Instagram, a funkeira ostentou o bumbum gigante e fez o biquíni fio dental praticamente sumir. Nas imagens, ela aparece dançando durante um passeio de lancha, o que deixou os seguidores babando.

Leia também

Nos comentários, muitos fãs elogiaram a cantora e brincaram com o tamanho do bumbum da artista. "Que abundância mainhaaaa", comentou uma seguidora. "As meninas vão se sentir desbundada", brincou outra. "Na fila do rabo, Jojo Todynho pegou tudo e eu fiquei sem", postou mais uma.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp