Entretenimento

Juliette conta finalmente o que fez com prêmio do BBB e revela que dinheiro está acabando; veja vídeo

Reprodução / YouTube
A revelação foi feita pela cantora durante uma ação de marketing para um dos seus patrocinadores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 26/10/2021, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se em maio Juliette disse que ainda não tinha gastado nenhum real do prêmio, parece que R$ 1,5 milhão evaporou em questão de meses. Isso porque a campeã do BBB 21 decidiu finalmente contar o que fez com o valor que ganhou no reality.  Em uma ação de marketing de um dos seus patrocinadores, ela afirma que já gastou quase todo dinheiro.

Leia também

“Eu comprei a casa dos meus irmãos, tô construindo a do meu pai… e por enquanto é só. Mas eu pretendo fazer, eu quero usar todo esse meu dinheiro do prêmio pra minha família”, contou ao reforçar que quer investir todo o dinheiro pelo qual passou três meses batalhando na família.

Mas, se depender da quantidade de anunciantes que querem ter sua marca ou empresa vinculada à imagem da cantora, dinheiro não vai faltar. Recentemente, especialistas do mercado publicitário estimaram que Juliette ganha em torno de R$ 1 milhão por cada marca que é garota-propaganda.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp